This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roménia jogou o par decisivo da Fed Cup… com as jogadoras erradas
Parece uma anedota… mas não é. A Roménia terá jogado o par decisivo diante da República Checa, a contar para a primeira ronda da Fed Cup, com as jogadoras erradas, segundo conta esta segunda-feira os jornais checos e romenos que fizeram a cobertura do evento em Cluj, cidade que recebeu a eliminatória.
Com o resultado em 2-2, a selecionadora romena Alina Cercel-Tecsor não pediu a substituição do par a tempo a foi “obrigada” a lançar em court a dupla inicialmente indicada no dia do sorteio: Raluca Olaru e Andreea Mitu. Caso tivesse conseguido mudar, Cercel-Tecsor teria colocado em campo Simona Halep e Monica Niculescu.
Olaru e Mitu acabaram por perder em dois sets diante de Karolina Pliskova e Barbora Strycova e foi a República Checa, campeã em título, que seguiu para as meias-finais da competição de seleções femininas mais importante do Mundo.
- Categorias:
- Fed Cup