This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Romain Barbosa volta a ceder nas meias-finais no Egito
Romain Barbosa, número seis português e 507.º colocado do ranking mundial, voltou a falhar este sábado o acesso à final em solo egípcio, depois de na semana passada ter igualmente sucumbido nas meias-finais. O jovem luso-belga de 21 anos acabou derrotado na prova future de Sharm El Sheikh, dotada de 10 mil dólares em prémios, ao ceder em parciais diretos para o sétimo cabeça de série.
A defender o estatuto de oitavo pré-designado da competição, Barbosa, a disputar o seu segundo torneio em 2016, não resistiu ao mais cotado belga e seu parceiro de pares Julien Dubail, de 27 anos e número 492 da tabela classificativa, e saiu de cena pelos parciais de 6-3 e 6-3.
Na variante de duplas, Romain Barbosa e Julien Dubail, quartos favoritos à vitória, foram afastados nas meias-finais. A equipa luso-belga caiu para o espanhol Enrique Lopez-Perez e o francês Laurent Rochette, por 6-2 e 6-1.
Na próxima semana, Barbosa não deverá jogar qualquer torneio, pelo que regressará à competição apenas na semana de 8 de fevereiro para disputar o evento future de Tel Aviv, em Israel.
- Categorias:
- Não categorizado