This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roland Garros pondera não dar wildcard a Sharapova
Ainda nem regressou, mas Maria Sharapova já vai dividindo a comunidade tenística. Depois de Andy Murray se ter revelado contra a atribuição de convites a jogadores que acusaram o consumo de substâncias ilícitas, defendendo que a russa “tem a oportunidade de melhorar o seu ranking ao ponto de não precisar de wildcards”, e de Roger Federer se mostrar a favor, “dependendo do jogador em questão”, outra voz se levanta para falar sobre o controverso tema.
Bernard Giudicelli, o novo presidente da Federação Francesa de Ténis, diz ainda não ter tomado nenhuma decisão sobre a atribuição ou não do wildcard de Roland Garros à bicampeã da prova gaulesa (2012 e 2014).
Numa entrevista concedida a Benoit Maylin, do L’Equipe, Giudicelli afirmou que o wildcard para Sharapova poderia, de alguma maneira, prejudicar a os esforços que a Federação tem feito no combate ao doping, acrescentando que Murray “tem razão” no que diz.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/837172811479265282
Até ao momento, a ex-número um mundial, que tem o seu regresso agendado para o dia 26 de abril, recebeu wildcards para os torneios de Estugarda, Madrid e Roma.
- Categorias:
- Não categorizado