This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roland Garros em risco: ministra do desporto já admite adiamento
Em 2020, o torneio de Roland Garros antecipou-se ao próprio circuito e alterou a data do seu torneio ao perceber que seria impossível fazê-lo nas datas originais. Um ano depois e numa altura em que muitos dos países começam a desconfinar, França é agora um dos piores países do Mundo no que há à pandemia diz respeito, com um novo confinamento em andamento até ao início de maio.
Por essa razão, especula-se sobre o que acontecerá com Roland Garros e a ministra do desporto, Roxana Maracineanu, não afasta o pior dos cenários. “Estamos a tentar perceber se é possível alterar as datas. O objetivo é evitar as bolhas em eventos desportivos, mas esse é um dos cenários possível, obviamente.”
A Federação Francesa acredita que, na pior das hipóteses, o torneio será disputado à porta fechada, depois de em 2020 ter sido jogado com 1000 pessoas por dia nas bancadas.
- Categorias:
- Roland Garros