This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roig: «Nadal não vai continuar a jogar se cair para 15 ou 20 do Mundo»
Francis Roig, diretor técnico da Academia de João Sousa e um dos elementos da equipa de treinadores de Rafael Nadal, admitiu esta terça-feira que o melhor tenista espanhol de todos os tempos vive momentos complicados, mas acredita que vai conseguir superá-los com a dedicação e garra habitual.
“O momento atual é muito complicado. Ele não está a competir bem e por isso cada vez que entra em court vai mais tenso do que aquilo que é normal. Não acho que ele ande ansioso, mas nervoso. Estas últimas derrotas foram coisas de nervos, claramente”, confessou Roig em entrevista ao “El Confidencial”.
Para o técnico catalão, há algo que é claro: quando Nadal deixar de se sentir competitivo… pára por uns tempos. “No dia em que ele não conseguir manter-se competitivo entre os melhores jogadores do Mundo vai dar um tempo a si próprio. Não vejo o Rafa a 15 ou 20 do ranking continuar a jogar ténis.”
O espanhol regressa esta terça-feira ao court, para defrontar o jovem compatriota e amigo Pablo Carreno Busta na primeira ronda da prova.
- Categorias:
- Não categorizado