This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roger Federer: «O fim pode acontecer a qualquer momento»
Roger Federer, número três mundial, comentou sobre a sua vida em tour como jogador profissional e pai.
O tenista helvético afirmou, em entrevista, que vê mais os filhos do que a maioria dos pais: “Quando os meus filhos nasceram sempre pensei que tudo ia ser diferente, mas não é bem assim. Viajámos juntos em tour e passo muito tempo com eles.”
Quando questionado sobre o fim da sua carreira profissional, Federer afirmou que não sabe o dia de amanhã, e acrescenta que “de repente pode ser o fim, devido a uma lesão grave ou falta de motivação. Mas o fogo ainda está a queimar e estou feliz por agora. Já não tenho a necessidade de jogar ténis, estarei bem se deixar de o fazer.”
“Nem sempre é fácil entender a opinião do público: se um tenista é muito dominante, às vezes as pessoas querem ver outro a vencer.” – concluiu Federer.
- Categorias:
- ATP World Tour