Roddick não vê Sinner como um dos principais favoritos para Roland Garros
Janik Sinner tem jogado em nível fantástico ao longo desta temporada e agora procura continuar brilhando também na transição para o saibro. Ora, para Andy Roddick, o italiano vai sentir muitas dificuldades no pó-de-tijolo ao longo das próximas semanas, ainda que o considere como o provável número 1 do mundo no final da temporada.
“Pode ser dito com segurança que Jannik Sinner foi o melhor jogador nos últimos meses. Foi tão dominador em Miami que foi absurdo. Agora está no segundo lugar do ranking e provavelmente é o favorito para terminar o ano como número 1, dado o calendário mais inconsistente de Novak Djokovic. Dito isto, e digo-o com cautela, a terra batida será a superfície mais desafiadora para Sinner”, começou por afirmar.
E Roddick justifica essa opinião. “O que faz naturalmente bem, intimidar desde a linha de base, é frustrado pela terra batida mais do que qualquer outra coisa, pelo que não será um dos principais favoritos para Roland Garros e os seus rivais provavelmente agradecem a mudança”, rematou.
Leia também: