This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick explica o que gostava de ver melhorado no jogo de Sinner
Jannik Sinner é um dos grandes talentos desta nova geração e apontado por muitos como um futuro número um mundial e campeão de Grand Slams.
Aos 19 anos, o italiano ainda tem alguns pontos por desenvolver no seu jogo e Andy Roddick explicou aquilo que gostava mais de ver desenvolvido em Sinner.
“Em primeiro lugar gostava que tivesse mais calma e mantivesse a bola em jogo com a sua esquerda, em vez de forçar em cada ponto. A sua esquerda é um dos seus pontos fortes, por isso, podia trabalhar nesse aspeto”, começou por dizer.
“Em segundo lugar gostava de ver algo mais na colocação do seu serviço, aquilo a que eu chamo ‘a sombra de Sampras’. Pode servir a 180km em aberto mas se for em linha reta é fácil para o rival responder”, explicou.
- Categorias:
- ATP World Tour