This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rio de Janeiro pode receber ATP 500 durante a primavera
O ATP 500 do Rio de Janeiro, maior torneio do Brasil, foi adiado esta semana de meados de fevereiro para data ainda incerta, por causa do coronavírus e da reformulação do calendário ATP e WTA, mas a organização do torneio mantém a esperança de que ele se realize.
A hipótese mais provável é, nesta altura, que o evento se dispute no início da temporada terra batida pré-Roland Garros, em meados de abril, possivelmente na mesma semana do ATP 250 de Houston, que se joga habitualmente nos Estados Unidos na semana que antecede o ATP Masters 1000 de Monte Carlo, no Mónaco.
Outra das chances é colocar o evento entre Wimbledon e os Jogos Olímpicos, na segunda quinzena de julho, fase da época que também tem vários eventos de terra batida, como Hamburgo, Umag, Bastad, Gstaad ou Kitzbuhel.
- Categorias:
- ATP World Tour