This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Revolução: ATP quer (quase) todos os Masters 1000 com 12 dias
O ATP Tour prepara-se para uma verdadeira revolução na sua estrutura de calendário que promete afetar os mais diferentes níveis de torneios. Andrea Gaudenzi, CEO do circuito, informou os jogadores através de um comunicado que o ATP aprovou uma proposta de reforma para os ATP Masters 1000, que passarão quase todos a ter um formato de 12 dias muito semelhante aos torneios de Indian Wells e Miami.
Assim, os torneios de Madrid, Roma, Canadá, Cincinnati e Xangai passarão a ter 12 dias (já a contar com a qualificação), com a segunda semana desses eventos a ser partilhada no calendário com torneios ATP 250, que recebem uma compensação financeira do ATP, gerada pelas receitas extra dos torneios que passam a ter mais dias…
- Categorias:
- ATP World Tour