This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
República Checa impõe-se no primeiro dia e está a uma vitória de conquistar a Fed Cup
Dia perfeito para a República Checa na grande final da Fed Cup frente aos Estados Unidos. As checas, que não contaram com Petra Kvitova e Karolina Pliskova, estão a um passo de conquistar a competição de seleções mais importante do circuito feminino.
No primeiro jogo da jornada, Barbora Strycova impôs-se frente à jovem de 19 anos Sofia Kenin com os parciais de 6-7(5), 6-1 e 6-4, numa longa batalha que se prolongou durante 2h45 minutos. Já no segundo encontro, Katerina Siniakova também confirmou o estatuto de jogar em casa e triunfou por 6-3 e 7-6(2), ao cabo de 1h40 minutos de jogo.
Com esta conjugação de resultados, a República Checa está a uma vitória de conquistar o 11.º título da história. Este domingo jogam-se mais dois jogos de singulares. Em caso de empate, será disputada uma partida de pares para definir as campeãs.
- Categorias:
- Fed Cup