This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Relva escorregadia? Isso não é problema para Medvedev: «Ainda não caí desde o início da época de relva»
Esta edição de Wimbledon está a ser marcada pelas diversas quedas, no entanto, há alguém que tem passado completamente ao lado desses momentos perigosos: Daniil Medvedev.
O russo parece ser imune a quedas e isso é algo que o deixa mais do que satisfeito. “A relva estava perfeita. Eu ainda não caí desde que comecei a época de relva, espero continuar assim. No jogo com o Struff da primeira ronda a relva estava muito húmida mas isso é algo normal. O que podes esperar da relva? Hoje estava calor, as condições eram mais secas, movimentei-me muito bem, sentia-me genial. A relva vai ficando cada vez mais lenta e lenta. Só com o serviço é que não se nota”, explicou em conferência de imprensa.
Medvedev chega a Wimbledon depois do título em Maiorca mas será que o número dois mundial se vê como um candidato? “Desde miúdo que qualquer torneio que jogo é para ganhar. Claro que quando és top 60 e vais a um Grand Slam sabes que o normal é não ganhares mas todos os top 10 que aqui estão pensam que são capazes de ganhar o torneio, já que muitas vezes estamos em meias-finais ou finais. Tenho de ir jogo a jogo porque se perder na terceira ronda… não ganho o torneio”, reforçou.
- Categorias:
- Wimbledon 2021