This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
QUE REGRESSO. Seis anos depois, Zvonareva – antiga finalista – bate cabeça-de-série no qualifying do US Open
Ela teve lesões graves, casou, teve o seu primeiro filho, afastou-se dos courts e agora… está de volta! Vera Zvonareva, antiga número dois mundial e finalista do US Open (e de Wimbledon) em 2010, voltou a competir esta terça-feira no Grand Slam norte-americano pela primeira vez em seis anos e logo com uma vitória na fase de qualificação da prova.
A russa de 32 anos recebeu um wild card para a fase de qualificação da prova e aproveitou-o da melhor maneira, derrotando a chinesa Xinyun Han, número 125 WTA e 17.ª cabeça-de-série, por 7-6(4) e 6-1, num bom triunfo que a coloca na segunda ronda da fase de qualificação, onde vai encontrar a norte-americana Jamie Loeb. A ex-top 30 Kateryna Bondarenko, também ela já mamã, é a outra cabeça-de-série na secção da popular russa.
“Condições muito complicadas. Estava calor, humidade mas penso que a experiência me ajudou bastante no final. Estou a aproveitar este tempo dentro do court. Estou de regresso depois de ter estado fora de competição durante muito tempo. É um prazer estar de volta a jogar aqui no US Open”, admitiu a russa no final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=fDbXynXgzos
- Categorias:
- WTA