This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Regresso de Federer já causa ansiedade: «É o jogador mais fascinante que tivemos no ténis»
Continua a contagem decrescente para o regresso de Roger Federer aos courts e, sem surpresas, há já várias personalidades ligadas à modalidade que aguardam com expetativa esse momento.
Uma delas é Tim Henman. “É incrível voltar a ter o Roger em court. O seu nível é tão alto que não vai voltar ao circuito apenas para melhorar os seus números. Ele quer voltar a competir para ganhar aos melhores e lutar pelos grandes torneios. À medida que o tempo passa, as probabilidades de triunfar vão diminuindo mas estou convencido de que se há alguém que pode conseguir com base no trabalho, esse alguém é o Roger”, garantiu à Forbes.
Henman até foi mais longe. “Não tenho dúvidas em dizer que o Federer é o jogador mais fascinante que alguma vez tivemos no ténis. Este desporto está abençoado por ter ícones como o Roger, Rafa, Nole ou Serena. São estrelas únicas que nunca mais vamos voltar a ver no nosso desporto. Somos uns sortudos por vê-los jogar mas vai chegar um momento onde vão retirar-se. Temos de desfrutar agora que ainda estão a competir”, concluiu.
Federer, recorde-se, joga na próxima semana o ATP 250 de Doha, naquele que será o seu primeiro torneio oficial desde o Australian Open de 2020.
- Categorias:
- ATP World Tour