Raonic: «Vou dar o melhor de mim para fazer um bom resultado em Indian Wells»

Raonic: «Vou dar o melhor de mim para fazer um bom resultado em Indian Wells»

Por Tiago Ferraz - março 8, 2020
milos-raonic-ao
Imagem:

O tenista canadiano Milos Raonic parece estar de volta aos bons velhos tempos, altura essa que o levou, por exemplo, ao terceiro lugar do ranking mundial.

Na antecâmara do início do Sunshine Double, Raonic fez uma retrospetiva do que tem sido a sua temporada em entrevista à página oficial ATP:

«Foi um dos meus melhores arranques de temporada de sempre. Só joguei três encontros depois de Wimbledon no ano passado e quando joguei o torneio e Doha senti que me faltava ritmo. (…) Quando cheguei ao Australian Open mudei o chip e comecei a sentir-me mais confortável. Consegui derrotar jogadores como o Tsitsipas, Garin, Cilic e cheguei aos quartos de final frente ao Djokovic sem perder qualquer set. Sinto-me orgulhoso pelo nível a que joguei», revelou.

Desafiado a tentar perceber qual é o fator motivacional que ainda o mantém a jogar ténis ao mais alto nível Raonic foi claro na resposta e fez uma declaração de amor à modalidade:

«O que mais me motiva para continuar a jogar ténis é o facto de eu poder melhorar a cada dia e poder superar-me a cada ano. Sei que ainda posso atingir grandes metas e vou lutar até ao fim pelos meus objetivos. Agora vem aí Indian Wells e vou dar o melhor de mim para fazer um bom resultado que me faça subir posições na tabela classificativa», disse.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.