This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raonic: «O fosso entre os tenistas de topo e os outros está mais pequeno agora»
Em vésperas de iniciar a sua participação no ‘seu’ Masters 1000 (Canadá), Milos Raonic partilhou as suas perspetivas sobre o que significa esta fase da temporada para si.
“Estou feliz pelo tempo que já levo sem lesões e por ver como as partes mais débeis do meu jogo estão cada vez melhores. Claro que também me sinto feliz por voltar a casa, a estes courts, mesmo que não tenha podido ainda treinar neles”, referiu o canadiano, antes de revelar que acredita que o fosso entre os tenistas de topo está cada vez menor, quando convidado a comentar o que pensa sobre o quadro do Masters do Canadá.
“Acredito que o fosso entre os grandes jogadores e o resto diminuiu, ainda que a diferença em termos de talento continue a existir”, afirma Raonic.
- Categorias:
- Fora de Linhas