This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raonic desiste antes das meias-finais de Pequim e Dimitrov desafia Murray na final
Surpresa! Milos Raonic, número seis ATP, decidiu desistir este sábado horas antes da sua meia-final de Pequim diante do búlgaro Grigor Dimitrov, devido a um problema nos ligamentos do tornozelo direto, que lhe causaram algumas dores ao longo dos últimos dias.
O canadiano de 25 anos, que iria garantir a qualificação matemática para as ATP Finals de Londres em caso de vitória na meia-final, ainda tentou fazer o habitual treino de aquecimento antes do encontro, mas optou por desistir de modo a não piorar ainda mais o problema. Dimitrov defronta na final o britânico Andy Murray, que bateu David Ferrer na outra meia-final, por 6-2 e 6-3.
Raonic vai viajar para Xangai, onde terá um bye na primeira ronda, na tentativa de recuperar a tempo para poder jogar na quarta-feira. O canadiano defronta o vencedor do encontro entre Guillermo Garcia López e Paolo Lorenzi na segunda ronda do Masters 1000 chinês.
Com este resultado e apesar de se ter lesionado esta semana, Kei Nishikori regressa ao posto de número quatro mundial, o seu melhor de carreira. Raonic sobe a quinto e Rafael Nadal cai de quarto para sexto.
- Categorias:
- Não categorizado