This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raonic derrota Nadal para dar vitória aos Mavericks, mas os Aces ainda são líderes
Milos Raonic mostrou esta terça-feira estar pronto para 2016. O jovem canadiano, que fez uma temporada muito discreta, saindo do top-10 e despedindo o seu treinador, Ivan Ljubicic, jogou a um nível impressionante para derrotar Rafael Nadal por equilibrados 6-5(6) no quinto e decisivo set do confronto entre os Philippine Mavericks e os Indian Aces, dois primeiros classificados da IPTL após as duas primeiras cidades.
- Veja o PONTO DO ANO.
A formação das Filipinas concluiu a passagem pelo seu país com três vitórias em três dias e derrotou os campeões em título por 25-24, com Serena Williams igualmente em destaque, ao bater a australiana Samantha Stosur no encontro de singulares femininos. A número um do Mundo deixa a sua equipa em boa posição, mas vai regressar aos Estados Unidos, concluindo a sua participação na IPTL.
No outro encontro da jornada, os UAE Royals voltaram às vitórias num duelo muito equilibrado diante dos Singapore Slammers, ganho por 26-23. Ana Ivanovic e Goran Ivanisevic começaram por colocar a formação do Dubai em boa posição, mas foi necessária a inspiração de Tomas Berdych diante de Nick Kyrgios para resolver de vez o assunto e consumar a subida dos Royals ao terceiro posto da classificação após seis jornadas.
A partir de quinta-feira, na Índia, os Royals vão contar com um reforço de peso: não menos do que um certo Roger Federer, que tal como Ana Ivanovic venceu esta competição em 2014, ao serviço dos Indian Aces.
6.ª jornada, Manilla (Filipinas)
UAE Royals-Singapore Slammers, 26-23
Philippine Mavericks-Indian Aces, 25-24
Classificação
VÍDEO
- Categorias:
- IPTL