This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal: «Não preciso de ser casado para jogar bom ténis»
Talvez não seja o solteirão mais cobiçado do universo das raquetes mas é, forçosamente, o mais afamado do Big Four. Aos 29 anos, Rafael Nadal continua a pertencer ao circuito dos celibatários e não parece preocupado em conquistar um lugar entre os bem-casados do ATP tão cedo, mesmo depois de ver Novak Djokovic e Andy Murray levantarem repetidamente troféus ostentando a brilhante aliança no dedo.
E se o número oito mundial se tem mantido longe do altar, das perguntas sobre o enlace não tem conseguido escapar. Na China para disputar o torneio de Pequim, onde é o terceiro favorito à conquista do título, Nadal foi alvo, uma vez mais, de comparações com os dois recém-casados mais bem classificados.
“Acredito que não preciso de casar para jogar bom ténis”, afirmou o jogador espanhol, que mantém uma duradoura relação com a espanhola Xisca Perello. “Joguei bom ténis durante muito tempo sem ser casado, por isso essa não será a chave [para as vitorias]”, acrescentou Nadal, desacreditando, sem rodeios, o lema que Murray vem apregoando nos últimos meses – “o casamento funciona”.
Certo de que o que acontece no court está longe de ser um reflexo do seu estado civil, o maiorquino vai continuar a centrar-se no mesmo de sempre. “Vamos ver se sou capaz de continuar a jogar bem este ano… vou lutar por isso”. Uma promessa que vai começar a cumprir a partir desta segunda-feira, em Pequim, onde tem como primeiro adversário o jogador local Di Wu (WC).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?t=39&v=dUundIOXkSo
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas