This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal entra em 2018 com uma (raríssima) derrota frente a Richard Gasquet
Quinze anos depois de derrotar Rafael Nadal pela primeira e única vez num torneio sénior, num Challenger em 2003, Richard Gasquet voltou esta terça-feira a saber o que é ganhar ao seu amigo maiorquino, durante a primeira jornada do Kooyong Classic, em Melbourne, que serviu para também para que o espanhol de 31 anos fizesse a sua estreia, ainda que oficiosa, na nova temporada.
Com uma exibição de grande qualidade, mas beneficiando de 40 erros não forçados de Nadal, Gasquet triunfou por 6-4 e 7-5, em 1h41, colocando-se em boa posição para voltar a conquistar este torneio de exibição, que já venceu no passado.
Para Nadal, o próximo passo da sua preparação para o Australian Open é o Tie Break Tens, novo evento de exibição em Melbourne, na quarta-feira, onde tem um primeiro encontro marcado com Lucas Pouille, outro gaulês.
- Categorias:
- Não categorizado