This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal volta a umas meias-finais em relva
Mercedes Cup
Quatro anos depois, Rafael Nadal está de regresso às meias-finais de um torneio disputado sobre a relva. Esta tarde, o jogador espanhol, atualmente na 10.ª posição da hierarquia mundial, derrotou Bernard Tomic por 6-4, 6-7(6) e 6-3 na Mercedes Cup e marcou encontro com Gael Monfils naquele que promete ser o encontro mais aguardado até ao momento.
Nada chegou ainda a ter um match point no tiebreak da segunda partida mas apenas conseguiu o triunfo ao fim de 2h23. Por sua vez, Monfils defrontou também um jogador perigoso sobre a superfície relvada, Philipp Kohlschreiber, mas superou o jogador local com os parciais de 7-5, 3-6 e 6-3 ao fim de quse duas horas.
O segundo duelo que decide o finalista vai ser travado entre Marin Cilic e Viktor Troicki. O campeão do US Open levou a melhor duante do jovem Mischa Zverev, por longos 4-6, 7-6(5) e 7-6(5), enquanto o jogador sérvio, 28.º ATP, eliminou Sam Groth por 7-6(3) e 6-1.
Topshelf Open
A média de idades dos semifinalistas do torneio holandês prova uma vez que este é um fator que pouco interessa no ténis. Gilles Muller, de 33 anos , e Nicolas Mahut, de 32, estão a um passo de se encontrar na grande final depois de terem passado por cima dos seus adversários de hoje.
Mahut, número 97 do mundo, teve como grande ajuda o seu vólei para eliminar o compatriota Adrian Mannarino, por claros 6-3 e 6-1, ao passo que Gilles Muller livrou-se de Marius Copil por 7-6(4) e 6-1.
Nos encontro que se segue, Nicolas Mahut vai medir forças com Robin Haase. O jogador da casa precisou de três partidas para eliminar o quinto favorito, Ivo Karlovic, por 6-7(4), 6-4 e 7-6(3), apesar dos 24 ases do croata. Muller vai encontrar o segundo favorito da prova, David Goffin, que derrotou o qualifier Illya Marchenko nos quartos-de-final por 4-6, 7-6(3) e 6-2.
- Categorias:
- Não categorizado