This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafa Nadal tem uma opinião (forte) sobre Gimelstob mas… não quer dá-la
Sem surpresas, a maior parte das figuras do ténis mundial estão a ser questionadas esta semana sobre o caso de violência que condenou Justin Gimelstob, um antigo top 100, treinador de John Isner e membro do ATP Players Council, que é apontado por muitos como um dos favoritos (talvez agora não tanto) para suceder a Chris Kermode na liderança do ATP.
Rafael Nadal, a jogar o ATP 500 de Barcelona, não é exceção. O tenista espanhol garantiu que tem muita coisa a dizer sobre o caso, mas não é para contar aos jornalistas. “Tenho uma opinião bem clara sobre a continuidade ou não do Justin Gimelstob no Player, mas vou dizê-la na altura certa, que é no Player’s Council antes da reunião que vai precisamente decidir o futuro da situação. Não quero que vocês [jornalistas] saiba. Pelo menos para já…”
Recorde-se que a decisão final deverá ser tomada durante o ATP Masters 1000 de Roma, daqui a três semanas.
- Categorias:
- ATP World Tour