This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafa Nadal: «É estranho ver o Novak Djokovic perder»
Rafael Nadal, apurado para as meias-finais do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, no Mónaco, entrou para o court esta sexta-feira minutos depois da derrota de Novak Djokovic nos ‘quartos’, diante de Daniil Medvedev. O espanhol de 32 anos assume não ter tomado grande atenção ao encontro, mas não esconde a surpresa por ver o número 1 mundial perder.
“Só vi um bocado e do que vi foi sem dúvida um bom encontro. É certo que o Djokovic não esteve ao seu nível no terceiro set, mas há que dar mérito aquilo que fez o Medvedev. Jogou muito bem e merece a vitória. É sempre estranho ver o Novak Djokovic perder, é um jogador muito sólido, mas é humano como os outros e pode ter um dia menos bom”, confessou o maiorquino de 32 anos em conferência de imprensa. “A essência deste desporto é precisamente essa: não há vitórias certas”, desabafou.
Recorde-se que Nadal vai defrontar Fabio Fognini nas meias-finais deste sábado, ao passo que Medvedev tem encontro marcado com Dusan Lajovic.
- Categorias:
- ATP World Tour