This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Radwanska arrasada por top-30 mundial em apenas 66 minutos
Campeã da prova na temporada de 2012, Agniezska Radwanska registou na tarde deste sábado mais uma derrota na terceira ronda do torneio de Miami, à semelhança do que aconteceu em 2016 e 2015. A número oito mundial não conseguiu fazer valer o estatuto de favorita teórica e foi atropelada por Mirjana Lucic-Baroni, 29.ª WTA, ao cabo de pouco mais de uma hora.
Radwanska sucumbiu pelos parciais de 6-0 e 6-3 em 66 minutos e não teve qualquer réplica a oferecer ao ténis da jogadora croata, que disparou incríveis 38 winners para conseguir aquela que foi a terceira vitória do ano contra uma jogadora do top-10, depois de ter derrotado também Agniezska Radwanska na segunda ronda do Open da Austrália.
Na próxima ronda, Lucic-Baroni vai defrontar a local Bethanie Mattek-Sands, que atinge os oitavos-de-final de Miami pela primeira vez na carreira após recuperar da desvantagem de um set (chegou a estar a liderar a primeira partida por 4-1) e eliminar uma apática Anastasia Pavlyuchenkova, por 4-6, 6-0 e 6-3.
Quem também teve de puxar dos galões e recorrer a uma terceira partida foi Garbine Muguruza, diante de Shuai Zhang, num duelo que só terminou para lá das duas horas e com o resultado de 4-6, 6-2 e 6-4 favorável à espanhola.
- Categorias:
- Não categorizado