Raducanu motivada: “Posso ser uma das melhores atletas do tênis”
Emma Raducanu terminou a temporada entre as 60 melhores do mundo, no que foi seu melhor ano desde a conquista do US Open, em 2021. No entanto, a britânica quer voltar ao nível que já alcançou e, em entrevista ao Tennis Majors, demonstrou mais motivação do que nunca para conseguir isso em um futuro próximo.
MOTIVADA PARA O QUE SE SEGUE
Nos treinos, sinto-me incrível. Sinto como se estivesse correndo e me jogando pela quadra, mas é diferente jogar partidas. Disputei algumas na Billie Jean King Cup e me senti bem. Percebi que me recuperava bem e não me cansava durante os jogos. Seria interessante ver, à medida que o nível aumenta e eu precise disputar mais partidas seguidas, como vou reagir.
YUTAKA NAKAMURA, PREPARADOR FÍSICO CONTRATADO NA PRÉ-TEMPORADA
Isso vai me ajudar a explorar até onde posso chegar, especialmente no aspecto atlético. Acredito que essa é uma das minhas maiores qualidades, mas ainda não consegui alcançar meu potencial máximo. Acho que posso me tornar uma das melhores atletas do tênis e estou ansiosa para descobrir tudo o que sou capaz de fazer. E acredito que ele vai me ajudar muito nesse processo.