This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu explica o que mudou para recuperar o melhor nível

Emma Raducanu está tendo um dos melhores torneios da carreira, depois de ter se classificado pela primeira vez na carreira para as quartas de final de um WTA 1000 em Miami.
A britânica parece estar (finalmente) recuperando o melhor nível e as palavras da própria confirmam essa confiança que é evidente dentro de quadra.
CONFIANTE
Sinto-me cômoda. Sinto que à minha volta, com as pessoas que tenho, posso ser eu mesma, expressar-me sem rodeios e ser fiel a mim mesma, isso é importante para mim. Estou muito contente pela forma como as coisas dentro e fora de quadra estão acontecendo.
Leia também:
– João Fonseca perde grande jogo contra De Minaur na terceira rodada de Miami
– Após a derrota em Miami, João Fonseca comenta sobre seu calendário e brinca: “Estou de férias agora”
– Moutet se defende da polêmica no duelo com Tabilo: “Me mostraram o dedo do meio”
O QUE MUDOU?
Para mim, o que me deixa mais orgulhosa é saber que encontrei o espírito competitivo e estou lá para cada bola. Isso foi o que me faltou nestes últimos meses e até últimos anos. A minha maior vitória é sentir-me com fome, sentir-me competitiva, querer correr por todas as bolas.
MOMENTO É COMPLETAMENTE DIFERENTE
Entro em quadra sabendo que vou estar presente em cada ponto, em cada bola. Até agora funcionou. Estou muito contente, na verdade. Estou pensando menos, o que provavelmente é bom e tento deixar que isso influencie a minha criatividade porque creio que é quando jogo o meu melhor tênis. Não penso, luto por cada bola e deixo-me levar pelos meus instintos.
- Categorias:
- Emma Raducanu
- WTA