This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu explica despedimento de mais um treinador: «Sinto que estou muito mais cómoda»
Emma Raducanu continua a saltar de treinador em treinador e, para o WTA 1000 de Madrid, vai estar a trabalhar com a Federação Inglesa de Ténis, depois de ter despedido Torben Beltz, no início da semana.
A campeã do US Open fez a antevisão ao torneio espanhol e, sem surpresas, abordou um dos temas do momento. “O Torben é um grande rapaz, desfrutei muito do tempo que passei com ele, tanto dentro como fora do court. É uma das pessoas mais simpáticas com quem trabalhei. Foi duro despedir alguém como ele mas sinto que estou muito cómoda com o treino que estou a receber agora, estou com muita confiança com o que estou a fazer e em como estou a fazer”, começou por dizer.
“A situação ideal é que agora estou contente. Mais à frente gostava de dar mais ênfase aos sparrings, é algo fundamental conforme passo mais tempo no circuito. Tenho de me adaptar à velocidade de bola das melhores jogadores”, disse, recordando o duelo com Iga Swiatek.
“Tentei habituar-me à velocidade de bola dela nos primeiros jogos, por isso é que tive um início tão lento, por isso, gostava de ter este tipo de treinos de forma diária. Conforme passo mais tempo no circuito, a defrontar este tipo de jogadoras, aprendo mais e percebo aquilo que necessito”, concluiu.
- Categorias:
- WTA