This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu esteve quase a perder outra vez mas alcança primeiro triunfo desde o título no US Open
Emma Raducanu, jovem de 18 anos e a jogar o último torneio da época, alcançou esta terça-feira a sua primeira vitória desde a épica conquista no US Open.
A competir no WTA de Cluj, na Roménia, a britânica esteve muito perto de somar nova derrota mas acabou por se desembaraçar da eslovena (124.º do mundo) Polona Hercog, triunfando com o parciais de 4-6, 7-5 e 6-1, após praticamente 2h30 minutos de jogo.
Raducanu voltou a apresentar algumas dificuldades no seu jogo – algo que já tinha acontecido em Indian Wells – em especial nos dois primeiros sets. A número 23 do mundo até esteve a vencer por 4-1 no primeiro set mas, subitamente, desapareceu do encontro e permitiu à adversária conquistar os últimos cinco jogos do parcial e adiantar-se no marcador.
No segundo set, Raducanu salvou um break point quando servia com 5-5 e, a partir daí, soltou-se por completo para carimbar o triunfo com um nível mais perto daquele que a levou ao estrelato em Nova Iorque.
First victory on the WTA Tour 🤪
🇬🇧 @EmmaRaducanu fights back to reach the last 16 in Cluj-Napoca with a gritty three-set win over Hercog!#TransylvaniaOpen pic.twitter.com/XOr4nZUjGL
— wta (@WTA) October 26, 2021
Raducanu segue para os oitavos de final da competição e a sua próxima adversária é a tenista da casa Ana Bogdan, 106.ª da hierarquia.
- Categorias:
- WTA