Querrey: "Nível do Australian Open masculino foi muito baixo, não vamos lembrar de nenhum jogo"

Querrey: “Nível do Australian Open masculino foi muito baixo, não vamos lembrar de nenhum jogo”

Por José Morgado - janeiro 28, 2025
Zverev-Sinner

Sam Querrey, ex-número 11 mundial, foi muito crítico em relação ao nível da chave masculina do recente Australian Open. O norte-americano, que se aposentou em 2022, disse em um podcast nesta terça-feira (28) que considera que não houve sequer um jogo memorável na edição deste ano do torneio.

“Sinceramente, não houve um único jogo bom neste Australian Open. O nível foi ruim, de modo geral. O Djokovic vs. Alcaraz foi decente, mas para além disso… nada mais. Daqui a seis meses não recordaremos um único jogo deste torneio”, disparou durante um podcast onde compartilha mesa com John Isner e Jack Sock.

Leia também:

Uma estreia, uma queda importante e Sinner isolado: veja o novo top 10 da ATP
Confira o novo top 10 da WTA com um grande salto de Keys e luta aberta pela liderança
Murray: “Fico envergonhado quando dizem que Djokovic teve uma boa exibição porque eu ajudei”

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com