This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Que encontro! Carreno Busta salva um match point e segue para as meias-finais em Miami
Pablo Carreno Busta, número 19 mundial, continua a mostrar que está de regresso à melhor forma. O tenista espanhol garantiu o apuramento para as meias-finais do ATP 1000 de Miami, após um embate entre duas das principais figuras da edição de 2018 do Millennium Estoril Open. Com este triunfo, o espanhol alcançou as suas segundas semi-finais em torneios desta categoria e obteve a segunda vitória perante jogadores do top-10.
Foi mais uma grande exibição por parte de Carreno. A defrontar o gigante Kevin Anderson, o tenista de 26 anos vingou a derrota de Indian Wells e triunfou pelos parciais de 6-4, 5-7 e 7-6(6), num encontro em que salvou um match point. Apesar de ter tido a possibilidade de vencer em dois sets (serviu com 5-4 no segundo set e desperdiçou dois pontos de encontro pelo caminho), Carreno viu o sul-africano recuperar.
No terceiro e decisivo parcial não se verificou qualquer quebra de serviço e o encontro, sem surpresas, seguiu para o tie-break, onde Busta demonstrou grande personalidade. Salvou um match point (e logo no serviço de Anderson) e carimbou um triunfo espetacular. O seu próximo adversário será o vencedor do duelo entre Alexander Zverev e Borna Coric, agendado para a meia-noite de Portugal Continental.
No such thing as an easy victory.@pablocarreno91 defeats Anderson 4-6 5-7 7-6(6) in a thrilling contest.#MiamiOpen pic.twitter.com/s1FMjYONBn
— Tennis TV (@TennisTV) 29 de março de 2018
- Categorias:
- Não categorizado