This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Que duelo de gigantes! Opelka salva SEIS match points, derrota Isner e segue para a final em Nova Iorque
Um encontro memorável. Reilly Opelka, jovem de apenas 21 anos, garantiu durante a madrugada para a final do ATP 250 de Nova Iorque, ao bater numa enorme batalha, o compatriota John Isner com os parciais de 6-7(8), 7-6(14) e 7-6(4), em 2h35 minutos de jogo.
Como se esperava, foi um jogo onde os serviços fizeram toda a diferença, ou não estaríamos a falar de dois jogadores com mais de dois metros de altura. Aliás, durante o encontro não se registou qualquer quebra de serviço, os três sets foram decididos no tie-break, Isner disparou 38 ases contra… 43 de Opelka
Um dos momentos mais emocionantes esteve no tie-break do segundo parcial. Isner teve qualquer coisa como seis match points, no entanto, Opelka conseguiu sempre resistir e levou mesmo o encontro para o terceiro set, que acabaria por seguir até novo desempate, onde o número 89 mundial conseguiu ser superior.
À sua espera, já está o canadiano Brayden Schnur, a grande sensação da prova nova-iorquina.
- Categorias:
- Não categorizado