This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Quatro meses depois, Nadal volta a ganhar um encontro e avança na Austrália
Rafael Nadal, número dois mundial e único homem que pode destronar Novak Djokovic no topo do ranking este mês, entrou esta segunda-feira com um triunfo na edição de 2019 do Australian Open rumo à segunda ronda. Foi o primeiro encontro oficial de Nadal desde as meias-finais do US Open, há mais de quatro meses, em Nova Iorque.
Com uma exibição de alguns altos e baixos, em que pareceu estar a poupar a sua condição física — mais do que é habitual — o espanhol de 32 anos recuperou de break abaixo no segundo set e aumentou a intensidade no terceiro para bater o wild card australiano James Duckworth, 237.º do ranking ATP, por 6-4, 6-3 e 7-5, ao cabo de pouco mais de duas horas de duelo.
Para Nadal, campeão em 2009, segue-se agora o vencedor do embate entre o australiano Matthew Ebden e o alemão Jan Lennard Struff.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1084655344616460289
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2019