This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Quantos anos restam a Federer no ténis? Gustavo Kuerten responde
Gustavo Kuerten, ex-tenista brasileiro e tricampeão de Roland Garros, opinou, em entrevista à Omnisport, sobre a quantidade de anos restantes de Roger Federer no ténis.
Guga afirmou, ironicamente: “Acho que são de dois a 20 anos. A escolha é dele.” Acrescentando que: “Eu acho que ele é capaz de ficar por algum tempo. Mas dois ou três anos, tentar vencer o ouro nos Jogos Olímpicos. Mas a decisão é dele. Nós já o aplaudimos e tivemos a sorte de assistir a toda a sua carreira incrível.”
Kuerten não poupou elogios ao número três mundial: “Federer para mim é muito mais do que ténis e desporto. É um tipo de património humano.”
Gustavo é considerado como o melhor tenista brasileiro de todos os tempos e despediu-se das competições profissionais em 2008.
- Categorias:
- ATP World Tour