This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Qual dos Big Three é mais difícil de defrontar? Zeballos não tem dúvidas
Horacio Zeballos, antigo top 50 de singulares e agora um dos melhores jogadores do Mundo de duplas, respondeu este sábado a uma das perguntas mais questionadas em todas as entrevistas com tenistas que já partilharam o court com todos os melhores jogadores do Mundo. Afinal de contas, quem é o mais difícil de defrontar e derrotar? O argentino não tem dúvidas.
“Sem dúvida alguma que é o Djokovic. É o mais completo, o mais rápido e responde ao serviço com enorme facilidade. Penso que contra o Roger seria possível dar-lhe mais luta em alguns jogos e o Nadal [que ele derrotou numa final no Chile em 2013] por vezes oscila de qualidade e intensidade entre superfícies, por isso escolho o Novak. Por mim, desejo que Federer jogue até aos 45 anos, é único, mas tenisticamente fico-me com o Djokovic. Penso que ele vai ultrapassar os recordes do Roger, mas oxalá me engane”, disparou numa longa entrevista ao podcast ‘Set Tenis’
- Categorias:
- ATP World Tour