This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Qinwen Zheng vai jogar sem treinador até ao fim da temporada: “Hora de me testar”
Qinwen Zheng atravessa uma fase tumultuada na sua carreira apesar de ter vencido a medalha de ouro dos Jogos Asiáticos na última semana. Depois de deixar de trabalhar com Pere Riba e contratar Wim Fissette, a número 23 do mundo viu o seu treinador rasgar o contrato para voltar para Naomi Osaka. Depois disso, ela decidiu seguir um caminho diferente no resto do ano.
“Sem dúvida que tenho ideias, mas claramente não é fácil nesta fase porque estamos no fim da temporada já, então acho que vou jogar sozinha até ao fim da temporada. Sinto que é a hora de me testar. Não sinto que não posso jogar bem sem treinador”, comentou.
Leia também:
– O inesperado comentário de Murray nas redes sociais sobre um ponto entre Djokovic e Federer
– Mundo do tênis se revolta com as mudanças de bolas e justifica lesões
– Swiatek contraria críticas e aprova atribuição dos performance byes
Zheng acredita que pode tirar algo bom desta situação. “É uma oportunidade para mim, que pode me tornar mais independente e ensinar a lidar com diferentes situações em quadra quando o treinador não está lá. Embora esta não seja uma escolha a longo prazo, a curto prazo é uma oportunidade para eu ganhar experiência”, disse.
- Categorias:
- Não categorizado
- WTA