This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Purcell prefere duplas a simples: “80% dos jogadores são iguais”
Max Purcell é um dos poucos jogadores do circuito que compete ao mais alto nível seja em simples seja em duplas, no entanto, o australiano não tem dúvidas na hora de escolher entre as categorias.
Leia também:
- — Incrível: Putintseva perdia por 0-6, 0-4 contra top 50, enfrentou match point e… venceu em Hobart
- — Djokovic fala da reforma de forma muito honesta: «Estou algo dividido»
- — Luta pelo número um ao rubro no Australian Open: o que Djokovic e Alcaraz precisam
Numa entrevista ao The Guardian, o tenista de 25 anos admitiu que prefere não só jogar como também assistir a duplas e explicou o porquê.
“Nas duplas tem mais variedade, é tudo um pouco mais rápido. Na minha opinião, 80% dos jogadores do circuito são do mesmo tipo. A técnica pode parecer diferente, mas os padrões e a velocidade da bola são bastante similares. Não importa o bom que é no fundo de quadra”, confessou Purcell que foi ainda mais longe.
“Há 200 jogadores muito bons, por isso, sinto que tenho opções de ir para a frente, por isso, por que não fazer isso? Seria estúpido não o fazer”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour