This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
PTPA lança programa para ajudar tenistas a se defenderem em casos de doping e corrupção

A Professional Tennis Players Association (PTPA) quer estar ao lado dos tenistas que passem por casos legais de doping ou corrupção. Depois de tudo o que se tem falado e comparado entre as possibilidades que Jannik Sinner e Iga Swiatek tiveram em relação a outros tenistas com menor capacidade financeira para se defender, a organização co-fundada por Novak Djokovic avançou para a criação do programa ACE, que visa dar esse apoio.
Ora, como a própria PTPA anunciou, os jogadores terão acesso às firmas reputadas King & Spalding LLP e Weil, Gotshal & Manges LLP, de maneira a poderem se defender de outra maneira. “O programa ACE é o primeiro do seu tipo no tênis e garante um acesso equitativo a experiência legal de primeiro nível, independentemente da situação financeira e dos recursos do jogador”, pode ser lido no comunicado da PTPA, que não cobra qualquer custo pela utilização do programa.
Leia também:
– Uma estreia, uma queda importante e Sinner isolado: veja o novo top 10 da ATP
– Confira o novo top 10 da WTA com um grande salto de Keys e luta aberta pela liderança
– Murray: “Fico envergonhado quando dizem que Djokovic teve uma boa exibição porque eu ajudei”
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA