This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Prodígio de 15 anos soma 25.ª vitória consecutiva e sétimo (!) título da temporada
Tem 15 anos e um apelido estranho, mas é um nome que convém mesmo decorar. Brenda Fruhvirtova continua a afirmar-se entre as mais velhas e está num momento de forma verdadeiramente estonteante, uma vez que somou a sua 25.ª vitória consecutiva… e o sétimo título no circuito ITF em 2022.
Desta feita em Santa Margherita di Pula, a jovem promessa checa, que já ocupa o 192.º posto do ranking WTA, beneficiou da desistência da italiana Jessica Pieri quando o marcador mostrava uma vantagem de 6-4 e 2-0 para Brenda. São sete troféus e uma vertigem constante que lhe irá garantir mais um pulo importante na hierarquia mundial feminina.
Refira-se que Fruhvirtova até já se estreou no WTA Tour esta temporada, ao ultrapassar o qualifying em Guadalajara, antes de cair na primeira ronda do quadro principal contra Sloane Stephens. Promete…
E se já ouviu este apelido em algum lado, não está a fazer confusão. É que a sua irmã mais velha é Linda Fruhvirtova, que também mostra sinais muito promissores. Aos 17 anos, ocupa o 130.º posto do ranking WTA.
- Categorias:
- WTA