This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Prodígio Alcaraz não tira o pé do acelerador e chega às terceiras meias-finais da temporada
À boleia de um ténis sempre explosivo e de pancadas a ‘partir’ a bola, Carlos Alcaraz garantiu o apuramento para as meias-finais de um torneio do ATP Tour pela terceira vez na carreira. A estrear-se em Winston-Salem, o jovem prodígio espanhol, de apenas 18 anos, travou a ambição de Marcos Giron, que procurava as primeiras ‘meias’ da sua vida, ao castigar o tenista da casa com os parciais 7-6(2) e 6-2.
A jogar pela terceira vez nos ‘quartos’ de uma prova ATP, Alcaraz manteve o registo perfeito, sendo que vai agora em busca da sua segunda final, depois de ter perdido nas meias-finais de Marbella e de se ter sagrado campeão em Umag. No entanto, agora precisa de alcançar uma desforra com Mikael Ymer, que o derrotou na segunda ronda do Australian Open. Para chegar às ‘meias’ pela primeira vez na carreira, o sueco levou a melhor num duro duelo com Frances Tiafoe, com os parciais 6-7(2), 6-2 e 6-3.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WSOpen/status/1431089192948359173
A outra meia-final vai ser disputada por dois tenistas surpresa em Winston-Salem, estando aí garantido um finalista estreante. É que Emil Ruusuvuori levou a melhor diante de Richard Gasquet, por 7-6(5) e 6-1, enquanto Ilya Ivashka despachou o 1.º cabeça-de-série Pablo Carreño Busta, com os parciais 7-6(2) e 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour