Primeira ministra sérvia responsabiliza-se pelo Adria Tour: «Deixem Nole em paz»
A primeira ministra sérvia Ana Brnabic mostrou solidária com Novak Djokovic depois do ‘ataque’ que o sérvio tem sofrido devido à polémica à volta do Adria Tour.
“Eu dou todo o meu apoio ao Novak Djokovic, ele tentou fazer algo bom não só para nós aqui na Sérvia, mas também na região. Tentou ajudar jovens tenistas, juntou dinheiro para causas humanitárias e fez alguma coisa. Parabéns! Quer seja isto certo ou não, em qualquer caso, é mais fácil que todos critiquem alguém que tinha o objetivo de fazer algo bom e nobre. Djokovic deu a sua energia e, provavelmente, muito dinheiro”, disse.
Ana Brnabic quer que Djokovic seja ‘ilibado’ de toda esta situação e já tem uma solução que passa por algo simpático na perspetiva do sérvio.
“Esta é a coisa mais fácil e bonita de fazer. Adorava que eles colocassem a culpa toda em mim, enquanto primeira ministra, e que deixassem o Novak em paz. Eu adorava mesmo que isso acontecesse. A culpa é nossa. Nós aliviamos as medidas. Se não o tivéssemos feito, não haveria torneio (…)”, afirmou.