This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Presidente do WTA faz declarações ARRASADORAS depois de Madrid ter deixado entrar Nastase: «Ele não tinha lugar ali!»
MADRID. ESPANHA. Steve Simon, presidente do WTA, condenou este sábado a presença de Ilie Nastase na cerimónia de entrega dos troféus do torneio feminino de Madrid, em Espanha. O antigo número um mundial, suspenso pela ITF depois da polémica eliminatória da Fed Cup entre a Grã Bretanha e a Roménia, está impedido de pedir credenciais para os torneios WTA, mas apareceu em Madrid a convite do dono do torneio, o seu grande amigo e compatriota Ion Tiriac.
“A presença de Nastase foi a uma mancha numa grande final. Ele não tem lugar naquele court. É inaceitável e irresponsável por parte do Mutua Madrid Open ter-lhe dado um papel de destaque na cerimónia de troféus. O torneio de Madrid é um evento Premier, que se rege pelos mais altos níveis de organização do WTA, que hoje não estiveram à vista”, disparou o norte-americano.
- Categorias:
- Não categorizado