This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Presidente da Sérvia conseguiu falar com Djokovic: «Vamos acabar com este ataque. Quero justiça e verdade»
Alexander Vucic, presidente da Sérvia, falou ao início da noite sobre a polémica que continua a envolver Novak Djokovic esta quarta-feira em Melbourne. O sérvio de 34 anos aterrou na Austrália depois de ter obtido uma autorização médica para entrar no país sem estar vacinado, mas a sua equipa enganou-se no pedido de visa (que teria de ser especial para o tipo de exceção que ele tem, e o sérvio está há oito horas retido no aeorporto, a ser questionado pelas autoridades fronteiriças.
Djokovic esteve várias horas sem acesso ao seu telemóvel, mas nas últimas horas já chegou à fala com Vucic, que revelou nas redes sociais estar ao lado de uma das maiores figuras da nação. “Disse ao Novak que toda a Sérvia está com ele e que as nossas autoridades estão a fazer os possíveis para acabar com este ataque ao melhor jogador do Mundo. Queremos justiça e verdade”, disparou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CYXH7_yMkv8/
A Sérvia está a fazer um enorme esforço diplomático para resolver a situação junto do governo australiano, mas esta é cada vez mais uma situação política. A cada minuto que passa, menos provável se torna que o sérvio seja autorizado a entrar na Austrália. O assunto é a principal notícia do dia ‘down under’…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/sunriseon7/status/1478823520247304193
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open