This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Presidente da Federação Francesa assegura que Roland Garros vai acontecer: «Evitámos o pior»
Bernard Giudicelli, presidente da Federação Francesa (FFT), foi muito criticado ao longo dos últimos meses por ter decidido de forma unilateral a mudança de data de Roland Garros de maio para setembro, mas assegura não estar nada arrependido da sua decisão, até porque pode ter sido esse momento a salvar a edição de 2020 da competição.
“Conseguimos evitar o pior, que seria cancelar totalmente o torneio. É um grande alívio chegar esta altura, em que o torneio estaria a começar e não teríamos condições, e perceber que adiámos a prova por alguns meses. Isso dá-nos margem. O que interessa é que estaremos aqui em setembro prontos para realizar o torneio”, disparou em entrevista à antiga tenista Emilie Loit para as redes sociais da FFT.
Recorde-se que este domingo o Governo francês admitiu que Roland Garros poderá vir a ter público, ainda que… muito pouco.
- Categorias:
- Roland Garros