Presença de Roger Federer em Estugarda faz explodir venda de bilhetes
O anúncio do calendário de Roger Federer para 2016 já está a dar que falar. O suíço, número três do ranking mundial, tem previsto disputar a Mercedes Cup, que apenas se realiza daqui a cerca de seis meses. No entanto, os bilhetes que dão acesso aos encontros dos quartos de final e meias-finais da prova já estão quase esgotados, antecipando-se desde já a presença do suíço nas fases mais adiantadas do torneio relvado.
“Estamos muito felizes com a venda de bilhetes até agora. Recebemos muitos pedidos não só para Estugarda como também para outras cidades, como Suíça”, afirmou, segundo o site “Tennis Net”, o diretor do torneio alemão Edwin Weindorfer, que, devido à enorme adesão por parte do público, planeia aumentar o número de lugares do court central.
Federer divulgou esta quinta-feira o seu calendário, do qual fazem parte 16 eventos. O helvético surpreendeu ao anunciar que não vai jogar qualquer prova entre a segunda semana de março e a terceira de maio, falhando toda a preparação para Roland Garros, segundo torneio do Grand Slam da temporada.