This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Preocupado, Nadal explica como se lesionou e afirma: «Espero conseguir jogar em Londres»
A desistência de Rafa Nadal, devido a uma lesão na zona abdominal, das meias-finais do ATP 1000 de Paris é o grande destaque deste sábado.
O espanhol, que se preparava para defrontar Denis Shapovalov, não demorou a passar pela sala de conferências de imprensa e explicou a situação. “Estava a correr tudo bem. A mão estava em melhor forma, tinha chegado aqui com algumas dúvidas mas hoje no treino estava a sentir-me bem e num dos meus últimos serviços senti algo na zona abdominal “, referiu o maiorquino.
Nadal disse que fez de tudo para competir com Shapovalov mas as dores nunca desapareceram. “Fui fazer exames e ainda tentei voltar ao court para treinar novamente e perceber como é que ia estar com o meu serviço mas ainda sentia dores. Não conseguia servir ao nível que quero para ser competitivo e existia ainda uma grande probabilidade de aumentar o problema”.
El Toro, que apareceu visivelmente incomodado e desiludido com toda esta situação, anunciou que vai ter de esperar para perceber a dimensão da lesão, já que as imagens após os testes realizados ainda não são conclusivas mas deixou uma garantia: “Espero que as coisas melhorem e espero estar preparado para Londres, esse é o grande objetivo mas não posso garantir nada agora”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Paris