This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pospisil & Sock: Em lados opostos da rede pela primeira vez
Quando em junho de 2014, Jack Sock ligou a Vasek Pospisil a convidá-lo para jogarem juntos pela primeira vez a competição de pares em Wimbledon, estaria longe de imaginar que esse seria o primeiro passo para uma das duplas mais populares e tituladas dos últimos anos no circuito masculino.
O norte-americano de 23 anos e o canadiano de 25, duas das maiores promessas do ténis dos seus respetivos países, venceram essa edição do torneio de Wimbledon, numa das histórias mais bonitas de toda a temporada, e cimentaram desde então não só dupla, como amizade, partilhando muitos momentos dentro e fora do court.
“Temos uma relação muito próxima e somos muito amigos. É importante haver cumplicidade entre o par para que as coisas corram bem”, confessou Sock numa entrevista ao ATP durante esta temporada, semanas antes de ambos viverem lado a lado a terrível lesão de Pospisil, contraída para tentar não lesionar Sock, à qual o Bola Amarela assistiu ao vivo em Madrid.
Esta quarta-feira, em Auckland, Jack Sock e Vasek Pospisil vão estar pela primeira vez em lados opostos da rede, no encontro da segunda ronda do torneio neozelandês. O norte-americano tem melhor ranking, mas o duelo promete ser de emoções fortes para os dois.
- Categorias:
- Não categorizado