This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pospisil arrasa Roland Garros: «É insano e uma atitude arrogante»
Vasek Pospisil, um dos membros habitualmente mais ativos do Conselho de Jogadores do ATP Tour, considerou esta terça-feira que a atitude de Roland Garros em mudar de data para salvar o seu torneio sem consultar nada nem ninguém foi egoísta e arrogante. Em declarações ao ‘New York Times’, o canadiano de 29 anos expôs o seu ponto de vista, que considera ser o da maioria dos jogadores.
“É insano. Isto são tempos desafiantes e novos para todos, mas esta decisão vai contra toda a ideia que temos tentado construir de trabalhar em conjunto. Temos um calendário. Temos discussões e negociações entre os Grand Slams e o ATP Tour. Estamos sempre a tentar fazer um esforço para que as coisas corram bem para todos. E eles simplesmente desta vez não consultaram o ATP, os jogadores ou os outros torneios. É uma atitude egoísta. Eles basicamente está a usar o poder que têm neste momento. E isso é uma atitude arrogante”, disparou o canadiano, conhecido por ser um dos tenistas que melhor consegue articular as suas ideias.
Pospisil foi apenas um dos muitos jogadores a revelar-se absolutamente surpreendido com toda esta situação. Naomi Osaka, Sorana Cirstea e Diego Schwartzman, por exemplo, também deixaram mensagens.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros