This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Portugal vai tentar este sábado fazer o que não consegue há 14 anos
A seleção portuguesa da Taça Davis vai entrar este sábado no Complexo Nacional de Ténis de Astana, no Cazaquistão, com o objetivo de dar a volta a uma eliminatória em que está a perder por 2-0, depois de desaires nos dois primeiros encontros de singulares de sexta-feira.
Rui Machado, selecionador nacional, defendeu depois do primeiro dia de Playoff que ainda é possível dar a volta e marcar presença nas Davis Cup Finals, e o algarvio sabe bem disso, ou não tivesse estado na última equipa portuguesa que conseguiu ‘remontar’ de 0-2 abaixo uma eliminatória.
Foi em julho de 2005, no Centralito, então no Grupo II da Zona Europa/África. Portugal perdia por 0-2 com Argélia no final do primeiro dia, mas deu a volta para vencer por 3-2, com uma seleção composta por Frederico Gil, Leonardo Tavares e, claro, Rui Machado. Pedro Cordeiro era então o selecionador.
- Categorias:
- Não categorizado