This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Portugal Padel Masters fica sem portugueses com a derrota de Miguel Oliveira
Miguel Oliveira, número dois nacional e o único português com presença no quadro principal do Portugal Padel Masters, foi eliminado na tarde desta segunda-feira daquele que é um dos torneios mais importantes do circuito mundial de padel. A jogar ao lado de Lucas Silveira da Cunha, a dupla luso-brasileira não foi além de uma derrota por 6-4 e 6-1 diante dos teóricos favoritos Maximiliano Sánchez e Matías Díaz.
Miguel Oliveira, número 91 da hierarquia mundial, tinha sido contemplado juntamente com o seu parceiro brasileiro com um wildcard de acesso ao quadro principal pelo organizador da prova, João Lagos, e ditou a sorte que o confronto inicial seria logo diante de dois dos cinco melhores jogadores do mundo, um favoritismo que acabou por se confirmar em court.
Esta foi a primeira experiência de Miguel Oliveira no quadro principal de um Masters. O português tinha já participado na pré-previa do Miami Padel Masters deste ano e na previa do Buenos Aires Padel Masters do ano passado. Os oitavos-de-final da prova portuguesa, a decorrer no Jamor, ficaram assim completos.
- Categorias:
- Padel