This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Portugal-Geórgia, 1-2: Michelle e MJK não evitam derrota
Michelle Larcher de Brito e Maria João Koehler entraram em court para tentar arrecadar um triunfo no confronto frente à Geórgia, depois da portuguesa radicada nos Estados Unidos ter igualados as contas, mas a dupla nacional cedeu frente ao par composto por Sofia Shapatova e Oksana Kalashnikova, por 4-6 e 5-7.
Michelle e Koehler iniciaram bem o embate e chegaram a beneficiar de dois set points na primeira partida, quando o resultado estava em 5-3, mas foi o par georgiano que acabou por selar a partida. No segundo parcial, a dupla portuguesa voltou a adiantar-se no marcador, com um break acima no sétimo jogo, mas foi incapaz de confirmar a quebra e isso revelou-se fatal para as aspirações nacionais.
Depois do desaire frente à Bulgária por 0-3, Portugal termina a Pool C do Grupo I da zona Europa/África da Fed Cup em último lugar, independentemente do resultado de amanhã frente à Bielorrússia (que já garantiu o primeiro lugar do Grupo), sendo obrigada a disputar este sábado a descida de divisão com o Liechtenstein.
- Categorias:
- Fed Cup